Gramado

Publicado em 11 de maio de 2016

Se a cidade de Gramado é romântica?
É  sim,  encantadora comporta e abraça toda forma de turismo, seja solo, com amigas(os), família com crianças e casais em lua de mel ou renovação de votos.
Tem programação para todos.


Desde 2013 para passear nos pontos turísticos tem o bus tour o primeiro Hop on/Hop off da Serra Gaúcha inspirado nos ônibus turísticos europeus de terça-feira a quinta-feira. O ticket pode ser comprado no site www.bustour.com.br/rotas-e-horarios ou no próprio ônibus.


Trajeto são 30 pontos de parada entre os principais atrativos de Gramado/Canela podendo subir e descer quantas vezes quiser nos pontos de parada.
Outro meio de transporte ônibus Jardineira que faz  uma parada de 30min no Lago Negro, nesse caso só circula dentro da cidade de Gramado, por 1h45min. Local de saída em frente da Igreja Matriz São Pedro Apóstolo – Av. Borges de Medeiros a principal da cidade.


Porém para quem vem pela primeira  vez o melhor é Bus Tour, pois terão a oportunidade de conhecerem uma segunda cidade gaúcha pertinho de Gramado.
O ideal é ficar no centro, podendo fazer grande parte dos passeios  a pé ir nos cafés da Rua Coberta que fica em frente ao prédio onde acontece o Festival de Cinema.


Gostas de chocolate???
Então estarás no paraíso.
E vinho???
Tem uns deliciosos por aqui seco/suave/tinto/branco por um bom  preço.
A cidade serrana é tranquila e segura recebendo turistas de toda parte do Brasil.


0 comentários :

Postar um comentário