Disney, de braços dados com o pateta - Lugares, Dicas e Curiosidades

Disney, de braços dados com o pateta

Publicado em 10 de agosto de 2016

Quem disse que a Disney é só para crianças e jovens?
 Nãoão,  porque eu estava lá  orgulhosa  no  auge da minha maturidade com o coração vibrando batendo acelerado  uma emoção tão forte que não cabia em mim.
Como se voltasse ao  túnel do tempo, porque cresci lendo as revistas Walt Disney adorava aqueles personagens  o Tio Patinhas e seus sobrinhos,  Minnie, Mickey muitos outros e o Pateta.
E num belo dia lá estava eu interagindo com eles ao vivo e a cores.
Foi uma das viagens mais bonitas e coloridas que fiz.
Estava num  corredor  e de repente quem passa?
 Ela mesma a Minnie dei um grito a chamando Minnieee ela toda linda com seu vestido poá  vermelho e branco rodado.
Na passada tirei uma foto bem abraçada com o tigrão.
 Até meu paladar infantil aguçou muito algodão doce, coca-cola... Nada de brinquedo radical, por medo.
Um final de tarde emocionante  a parada com todos os personagens desfilando  tendo  como encerramento os fogos de artifício, quando me dei conta percebi que estava chorando.

Um dos meus personagens  favoritos passeando   e eu disputando  ele a 'tapa' com as crianças,  porém consegui vencê-las lá fui eu de braços dados com  o Pateta pelas ruas do parque da Disney.


Foto: Pixabay
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários :

  1. Oi Sonia, muito interessante este teu post sobre a Disney para todas as idades. Na verdade, eu penso que os nossos limites somos nós mesmos que impomos, muitas vezes, erroneamente.
    Se temos vontade de visitar algum lugar, dane-se para quem pensa que não devemos ir ou que não é para a nossa idade. Se sentimos vontade de visitar ou conhecer algum lugar, é porque o nosso espirito está querendo e ele não tem idade.
    Se tem uma coisa que eu nunca quero deixar morrer dentro de mim é o brilho infantil e o entusiasmo de viajar e sempre conhecer algo novo.
    Parabéns por também conservar isso dentro de você, seremos eternas crianças.
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana:
      Quando fui a Disney tinha 44 anos hoje estou com 61. Quero conservar amor pela vida, gratidão sempre. O que estou plantando são boas lembranças para quando eu não quiser mais viajar. Seráááá??? rs beijos, Sônia

      Excluir