Miami Beach

Publicado em 5 de agosto de 2016

Estava na minha sala de trabalho quando fui chamada as pressas para dar um pulo na Biblioteca. Chegando lá a colega pediu para eu sentar e colocou na minha frente uma oferta imperdível para Miami Beach. Fiquei tão nervosa que comecei a rir sem parar parecia que eu estava vendo a própria passagem de ida e volta, mas não,  era simplesmente uma proposta, uma possibilidade. Retomando o fôlego desci, novamente,  claro que não dava conta de mais nada. No final do expediente como de costume fui para casa e comecei a fazer as contas a ponderar os prós e contras, porque a princípio nem imaginava que um ano  depois retornaria aos  Estados Unidos,  novamente. 
Primeiro disse sim para mim mesma a  selfie perfeita  e no dia seguinte comuniquei a colega que sim embarcaria naquela viagem.

Foto: Pixabay

 Formamos um grupo de cinco pessoas providenciamos  passagens,  hotel e  locamos uma camioneta aqui no Brasil  e embarcamos.  Como iria  para o paraíso das compras foquei no que iria comprar,  no caso  uma câmera fotográfica na qual apelidei de 'poderosa',  uma semi profissional daquelas.
 Ao chegar lá pegamos a camioneta na locadora  e ficamos livres para explorar a cidade e arredores.
 Um dos lugares que fomos  For Lauderdale  região litorânea de Miami. 
Nos hospedamos em Downtown Miami local muito bonito  com seus arranha-céus contrastando do lado oposto com  a baía. 
O by night Miami é espetacular.
 Aliás adoro as luzes das  cidades em geral.


0 comentários :

Postar um comentário