Nem tudo está perdido nas redes! - Lugares, Dicas e Curiosidades

Nem tudo está perdido nas redes!

Publicado em 5 de novembro de 2017

Internet não é só para curtir ou detonar, mas principalmente de cultivar belas amizades. Conheci Flavia Mariano escritora e blogueira pelas redes sociais e como eram assuntos que me interessavam comecei a segui-lá. E não é que surgiu uma bela amizade!
Em 2015 ela promoveu o  primeiro  encontrinho na cidade de São Paulo,  para que suas leitoras se conhecessem  e conversassem sobre o que mais gostam de fazer que é sobre viagens, livros, mas principalmente  selar uma amizade gostosa,verdadeira. Foi quando a conheci pessoalmente e de lá até aqui continuamos nos contatando. Depois desse vieram mais três, sendo SP, RJ e Vitória.
Ela coordena o grupo fechado no facebook 'Viagens para mulheres', onde a mulherada esclarece dúvidas, dá dicas, relatos de experiências, vivências  nas viagens... Proposta da  Flavia é  que  essas informações sejam  de  amiga para amiga e assim tem sido desde a criação desse grupo fechado em novembro de 2016,  atualmente já são mais de 10 mil mulheres compartilhando experiências de viagens pelo  mundo afora.
 Acompanhei  pelas redes seu casamento, li seus livros o nascimento de Maria Antônia uma menina linda e simpaticíssima    que arrasa no instagram.
Esse ano resolvi conhecer Vitória/ES mais uma trip Brasil e quando ela soube disse que queria me ver e com isso uma surpresa, pois convidou-me  para passar um final de semana na casa de praia junto de seus familiares.
E que belo final de semana cheio de carinho e atenção.

 Praia de Iriri/ES

Gratidão por essa  bela surpresa
8 comentários via Blogger
comentários via Facebook

8 comentários :

  1. Isso e maravilhoso. Fiz muitas amizades de anos há por aqui. Basta escolher onde circulamos! Bjs chica

    ResponderExcluir
  2. Sônia, eu "conheço"a Flávia faz anos, tempos atrás fiz um trabalho para ela. Menina encantadora e iluminada, né?
    Realmente a internet tem esse lado maravilhoso...
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine:
      Mundo pequeno, né Elaine. Fico encantada com isso
      beijocas

      Excluir
  3. Que legal, Sônia! É bom saber que ainda há pessoas do bem pela net.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Layanne:
    Realmente é bom demais!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que coisa maravilhosa e que gratidão por ter compartilhado isso conosco! E sim, tenho grandes amigos que formei pela internet e hoje já tive o prazer de conhecer cada um pessoalmente, já fiquei na casa deles e tenho contato com a família, algo maravilhoso a amizade e laços que formamos com o tempo, gratidão!

    ResponderExcluir